Um pedreiro de 51 anos sofreu uma tentativa de homicídio após ser convidado a tomar cerveja por policial militar da reserva na noite dessa quinta-feira (11), em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. O militar da reserva – suspeito do crime – teria contratado a vítima para um serviço anteriormente.

Conforme o registro policial, trabalhadores de uma transportadora informaram a polícia sobre o crime após ouvirem tiros e visualizarem a vítima sangrando e pedindo por ajuda. Ao chegar no local, os agentes encontraram o pedreiro com ferimentos a faca, consciente. Ele relatou que o suspeito o contratou para um serviço.

Após concluído o trabalho, o policial aposentado então o convidou para tomar cerveja em Amandina. Após a bebedeira, a dupla decidiu então se deslocar para Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande.

Contudo, enquanto trafegavam na pela rodovia MS-473, eles se desentenderam, e a vítima acabou agredida. Depois, o suspeito teria empurrado o homem para fora do veículo, desferido golpes de faca. Em seguida, ainda teria realizado dois disparos de arma de fogo em direção ao pedreiro. Após o crime, o suspeito fugiu sentido Taquarussu.

Durante atendimento médico no local, os socorristas não constataram ferimentos por arma de fogo. Contudo, o pedreiro estava com lesões com cortes no antebraço, orelha e canto da boca. Apesar da gravidade dos golpes, a vítima já teve alta médica.

O caso está registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.