Caminhoneiro paulista procurou a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para denunciar que foi vítima de sequestro e teve o veículo levado por ladrões nessa quarta-feira (6). Ele disse que foi abordado pelos criminosos quando se deslocava para Ponta Porã.
Segundo a vítima, após aproximadamente 15 minutos que saiu do município de Dourados, uma caminhonete modelo Hilux, de cor preta, se aproximou do caminhão. Um dos quatro ocupantes do veículo estava com uma arma na mão e pediu que ele encostasse na rodovia.
“Queremos somente o caminhão, fica de boa, não faça perguntas”, teria dito o assaltante que estava com um revólver. Ele foi obrigado a entrar na caminhonete com um dos assaltantes.
Ainda segundo relato do condutor do caminhão, depois de mais de quatro horas, os criminosos devolveram sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e lhe entregaram uma quantia de R$ 150,00.
Ele também disse que, além do caminhão, os criminosos, que tinham sotaque paraguaio, teriam levado cerca de R$ 3 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Amambai como roubo.