Partida de futebol de estudantes termina em pancadaria entre pais no Monte Castelo

Casal teria agredido uma mulher, mas os dois alegam é que a vítima que começou agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Madu Livramento


Uma partida de futebol acabou em pancadaria, entre pais de alunos, neste domingo (7), na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A briga envolveu pais de um dos jogadores que disputavam numa quadra de um clube.

Informações d mãe de um dos atletas, registradas no Boletim de Ocorrência, são que o desentendimento começou após uma jogada envolvendo o filho dela e que a mãe de outro jogador passou a ofendê-la. Em seguida, segundo a vítima, ela começou a ser agredida pela mulher e pelo marido dessa, que acabou acertando um golpe no rosto dela.

Para se defender do casal, ela também usou força física. Algumas pessoas que estavam na arquibancada separaram a briga e acionaram a polícia. Já o casal acusado das agressões disse que a vítima é quem foi tirar satisfação com a mulher que a agrediu, que, em seguida, puxou o cabelo e passou a dar tapas na outra. Ainda segundo a ocorrência, o marido daquela que era a agressora teria tentado  ‘separar’ a briga e acabou acertando o cotovelo no rosto da vítima. O casal também disse à polícia que teria sido ameaçado pela mulher, a vítima no caso.

A partida era realizada, em um clube da capital, pela escola onde os filhos dos envolvidos estudam. O casal e a outra mulher registraram Boletim de Ocorrência na Depac/ Cepol.

Conteúdos relacionados