Pai é agredido com tijoladas no rosto pelo próprio filho em Ponta Porã

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pai
Imagem Ilustrativa (Arquivo, Jornal Midiamax)

Homem de 54 anos foi agredido pelo próprio filho, de 20, na madrugada deste domingo (29), em Ponta Porã. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) encontrou o jovem sentado na sarjeta, após morador indicar que ele havia agredido o próprio pai. Ao chegar no local, a vítima já havia sido resgata pelo Corpo de Bombeiros.

O autor teria desferido várias tijoladas no rosto do pai. No hospital, a vítima estava lúcida e confirmou ter sido agredido pelo filho. Entretanto, o pai afirmou não ter interesse em registrar a ocorrência e nem representar contra o filho. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Morte de idosa em Campo Grande

A Polícia Civil em Campo Grande investiga a morte de uma idosa, de 66 anos, encontrada morta com um corte na cabeça. O filho, de 36, é suspeito de cometer o crime no Parque Residencial União, na noite dessa sexta-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada com a informação de que a idosa teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Porém, ao chegar no local, os militares encontraram duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizando massagem cardíaca na vítima que estava com um corte profundo na cabeça e muito sangue em seu corpo. A sala da residência também estava tomada por sangue. 

Na ocasião, o filho foi o primeiro a chegar na residência, mas apresentou versões contraditórias, dizendo que a mãe sofreu apenas uma queda. Em seguida, o médico do Samu afirmou aos policiais que as lesões encontradas não aparentavam ser de acidente, mas de assassinato. 

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados