Pular para o conteúdo
Polícia

Pai é acordado por filho gritando socorro após ser ferido com quatro tiros em MS

Filho disse que autor seria um rapaz branquinho
Thatiana Melo -
Delegacia de Sidrolândia - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Um homem de 33 anos conhecido como ‘Nego Drama’ foi ferido a tiros na noite desta sexta-feira (25), em , a 70 quilômetros de . A vítima contou para o pai que o autor seria um homem ‘branquinho’.

O crime aconteceu por volta das 21 horas quando o pai de ‘Nego Drama’ foi acordado pela vítima que chegou em casa gritando por socorro. Em seguida, o foi acionado e a vítima encaminhada para o da cidade. 

Mas, devido à gravidade, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Para o pai, a vítima contou que o autor era um rapaz branquinho que ficava sempre lhe encarando quando estava sentado na frente de sua casa.

Foram feitas diligências, mas o autor não foi localizado. A polícia apreendeu quatro munições deflagradas de calibre .380 e duas intactas. Não há informações da motivação para o crime. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

algamentos

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

VÍDEO: Câmeras flagram jovem em ‘surto’ invadindo casa e tentando sair

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Últimas Notícias

Brasil

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Polícia suspeita que crime tenha sido cometido por ciúmes, já que a suposta autora é ex do atual namorado de uma das vítimas

Cotidiano

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Problemas foram registrados no Los Angeles e no Jardim Ouro Preto

Le Blog Maria Antonia

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Depois de mais de uma década de uma relação discreta, Mick Jagger e Melanie Hamrick finalmente colocaram fim aos rumores: estão noivos. A revelação foi feita pela própria ex-bailarina de 37 anos em entrevista à revista Paris Match, onde contou, com naturalidade, que o compromisso já existe há “dois ou três anos” — mas, por … Continued

Polícia

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Autores atuavam na troca de fiação da rede elétrica de Campo Grande e revendiam os fios retirados