Pular para o conteúdo
Polícia

Pacote que explodiu na mão de funcionário era lança-perfume enviado para morador do Danúbio Azul

Pacote veio do Rio de Janeiro
Thatiana Melo -
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

O pacote que explodiu na mão de um funcionário de uma transportadora, no bairro Coronel Antonino, em , nesta segunda-feira (18), era de embalagens de lança-perfume. O funcionário atingido teve alguns ferimentos nas mãos, sendo atendido e liberado.

A ocorreu quando o funcionário deixou cair a caixa no chão ao manuseá-la. Com a queda, o produto que estava em recipientes de vidro e sob alta pressão acabou estourando. De acordo com informações obtidas pelo Midiamax, o produto que estava pressurizado faz um efeito metralha com os vidros dos invólucros.

A encomenda veio de Itaboraí, no , com destino a um morador do bairro Danúbio Azul. Foi descartado qualquer material explosivo na transportadora ou em outras caixas. O único frasco restante foi despachado para destruição.  

Imagens mostram momento da explosão

Conforme as imagens obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, a explosão aconteceu às 14h07 da tarde desta segunda (18), quando o trabalhador estava organizando algumas caixas nos fundos do galpão. Ele manuseia uma caixa amarela, quando em determinado momento, ele troca o objeto de lugar e ocorre a explosão. 

Após a explosão, o funcionário teve a mão atingida e sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para atendimento médico, mas logo recebeu alta.

No local, os militares do Bope usaram um canhão para realizar a neutralização do material com mais segurança. Após os trabalhos, o pacote foi encaminhado para perícia para confirmar qual o material que causou a explosão na mão do funcionário da transportadora.

O André Molento e o proprietário da transportadora conversaram com a reportagem do Jornal Midiamax. Assim, eles afirmaram que a empresa é terceirizada e recebe encomendas de todo o Brasil. O pacote que explodiu na mão do funcionário veio do Rio de Janeiro.

Então, após o recebimento, a empresa realiza a distribuição das encomendas para Campo Grande e todo o estado de . “Ainda não se sabe ainda o que tinha dentro do pacote”, disse o advogado que representa a transportadora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia procura por capataz que ateou fogo em mulher que está em estado grave

Criatividade com ‘uber de cavalos’ faz Midiamax levar 2° lugar no prêmio SRCG de jornalismo

Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163

Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Mulher tem o corpo incendiado por capataz em fazenda no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Moradores de MS são presos com 90 quilos de cocaína no PR

O motorista relatou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí (MS) até Teodoro Sampaio (SP)

Esportes

CBF anuncia filho de Ancelotti para integrar comissão técnica da seleção brasileira

Anúncio foi feito pela CBF em comunicado nesta sexta-feira

Trânsito

VÍDEO: ultrapassagem em local proibido termina com duas mortes no PR

O momento da colisão foi registrado por motorista de caminhão que transitava próximo

Brasil

Gripe aviária: cai para 10 número de casos investigados; nenhum é em granja comercial

O Brasil já confirmou 171 casos de influenza aviária