Pular para o conteúdo
Polícia

Pacote que explodiu na mão de funcionário era lança-perfume enviado para morador do Danúbio Azul

Pacote veio do Rio de Janeiro
Thatiana Melo -
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

O pacote que explodiu na mão de um funcionário de uma transportadora, no bairro Coronel Antonino, em , nesta segunda-feira (18), era de embalagens de lança-perfume. O funcionário atingido teve alguns ferimentos nas mãos, sendo atendido e liberado.

A ocorreu quando o funcionário deixou cair a caixa no chão ao manuseá-la. Com a queda, o produto que estava em recipientes de vidro e sob alta pressão acabou estourando. De acordo com informações obtidas pelo Midiamax, o produto que estava pressurizado faz um efeito metralha com os vidros dos invólucros.

A encomenda veio de Itaboraí, no , com destino a um morador do bairro Danúbio Azul. Foi descartado qualquer material explosivo na transportadora ou em outras caixas. O único frasco restante foi despachado para destruição.  

Imagens mostram momento da explosão

Conforme as imagens obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, a explosão aconteceu às 14h07 da tarde desta segunda (18), quando o trabalhador estava organizando algumas caixas nos fundos do galpão. Ele manuseia uma caixa amarela, quando em determinado momento, ele troca o objeto de lugar e ocorre a explosão. 

Após a explosão, o funcionário teve a mão atingida e sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para atendimento médico, mas logo recebeu alta.

No local, os militares do Bope usaram um canhão para realizar a neutralização do material com mais segurança. Após os trabalhos, o pacote foi encaminhado para perícia para confirmar qual o material que causou a explosão na mão do funcionário da transportadora.

O André Molento e o proprietário da transportadora conversaram com a reportagem do Jornal Midiamax. Assim, eles afirmaram que a empresa é terceirizada e recebe encomendas de todo o Brasil. O pacote que explodiu na mão do funcionário veio do Rio de Janeiro.

Então, após o recebimento, a empresa realiza a distribuição das encomendas para Campo Grande e todo o estado de . “Ainda não se sabe ainda o que tinha dentro do pacote”, disse o advogado que representa a transportadora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos da axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Últimas Notícias

Polícia

Grito de guerra violento com recém-formados da PMMS não foi criado pela instituição, diz Governo

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Governo disse que os fatos serão apurados

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália