Anderson Velasquez Ferreira, de 38 anos, morreu na Santa Casa depois de ficar internado desde o último domingo (11). Ele foi espancado por dois vizinhos durante uma briga, no bairro Vila Moreninhas, em Campo Grande.

‘Dison’ era paciente psiquiátrico, segundo os irmãos, e foi agredido com golpes de capacete e pauladas. No dia do crime, um dos presos disse aos policiais que a vítima teria partido para cima da dupla com uma barra de ferro, que causou ferimentos, momento em que houve a agressão com um capacete e o pedaço de madeira.

Um deles fugiu e outro, de 27 anos, foi para a delegacia prestar um boletim de ocorrência. O autor preso acabou ganhando liberdade na audiência de custódia no dia 13 deste mês. 

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens a Anderson. “Vai com Deus tio que você esteja em um lugar melhor, e que não dá pra acreditar que você se foi dessa maneira que fizeram essa maldade com você, mais que que você esteja em paz e que Deus te receba de braços aberto”, diz uma das mensagens.