Um trio acabou preso em uma operação da Polícia Civil em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande. O trio estava com armamentos, coletes balísticos e drogas. A ação ocorreu depois de várias denúncias de disparos nas ruas.

No último sábado (20), após denúncias anônimas de que dois homens em dois veículos, sendo um Gol e uma Toyota SW4, de cor branca, estavam fazendo disparos em via pública, as equipes da polícia fizeram diligências pela cidade.

Durante as diligências, foram feitas diversas abordagens, mas os veículos denunciados tinham fugido para o Paraguai. Já na Rua Castro Alves, um homem de 29 anos, que estava em um Gol, foi preso com 13 munições .9mm, mesmos calibres de cápsulas apreendidas em via pública na cidade. 

De acordo com o site A Gazeta News, outro suspeito de 32 anos foi abordado próximo à delegacia, sendo dada voz de prisão. Ele já havia sido preso anteriormente por estar portando um fuzil.

Na casa do segundo preso, os policiais localizaram uma arma e 420 gramas de maconha. Assim, a irmã do suspeito acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. Também foi localizado um colete balístico de origem estrangeira.

A operação resultou na apreensão de 2 (dois) veículos, drogas, munições e um colete balístico.