Operação Hagnos: dois homens são presos por estupro de vulnerável em Caarapó

Durante todo o mês de novembro, a DEPCA participa da Operação Hagnos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil (Divulgação)

Dois homens, de 49 e 39 anos, condenados por estupro de vulnerável, foram presos na manhã desta segunda-feira (4), em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. As prisões fazem parte da Operação Hagnos, que tem foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Policiais da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) seguiram em diligências na Aldeia Tey’ikue e na área rural do município, onde efetuaram as prisões, ambos condenados por estupro de vulnerável, com sentença transitada em julgado.

O homem de 49 anos foi localizado na aldeia, sendo condenado a 20 anos em regime inicialmente fechado. Já o segundo, de 39 anos, foi preso no Distrito de Nova América, a 15 quilômetros de Caarapó.

Durante todo o mês de novembro, a DEPCA participa da Operação Hagnos, coordenada em âmbito nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados