Operação entre PRF e SIG desarticula organização que enviava drogas do MS para São Paulo

Até agora cinco pessoas já foram presas, entre elas um empresário e um advogado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhão estava carregado de maconha (Foto: Reprodução, PRF)

Investigações deflagradas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultaram na desarticulação de uma organização criminosa especializada no envio de drogas de Mato Grosso do Sul para São Paulo.

Na ação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (16), cinco pessoas foram presas. Entres os envolvidos está um empresário do ramo da pecuária, um advogado, comerciante e motorista.

Segundo informações recebidas pela PRF, um caminhão Mecedes Benz Azul, estaria em um sítio no Assentamento Mutum, município de Nova Alvorada do Sul, carregado com grande quantidade de maconha.

O Núcleo de Operações Áreas foi acionado, sendo que por volta das 16h, o caminhão foi avistado pela tripulação e repassado às equipes em terra.

Os policiais apreenderam duas caminhonetes, sendo uma F 250 cabine dupla, uma Toyota Hilux , um caminhão Mercedes Benz L 1620 e um caminhão Mercedes Benz 2213.

Operação foi batizada de Rottweiler, em virtude de os locais que a organização criminosa guardava os veículos utilizados para fazer o transporte do entorpecente, eram ‘cuidados’, por cachorros da raça rottweiler.

Últimas Notícias