‘Nos deixou muito cedo’: Amigos lamentam morte de radialista que capotou carro em Costa Rica

Radialista teria capotado carro na MS-316, próximo ao gaúcho pobre, depois da serrinha, sentido Baús

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Redes Sociais)

Amigos estão lamentando nas redes sociais a morte da radialista Lê Nascimento, que capotou o carro que conduzia na MS-316, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (20). 

Lê chegou a ser resgatada e levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após 40 minutos de tentativa de reanimação.

A radialista atuava na Rádio Comunitária e também fazia trabalhos como cantora. Entre as mensagens de consolo e tristeza nas redes sociais, amigos relatam o quão boa profissional a mulher era. 

“Ohhhh minha amiga. Que notícia dolorosa, que você tenha seu descanso merecido nos braços do pai, você nos deixou muito cedo, ficarão só as lembranças da pessoa alegre, batalhadora…profissional maravilhosa e como sempre te chamava, vozeirão”, escreveu uma amiga. 

Outra amiga comentou que a notícia da morte de Lê Nascimento foi recebida com tristeza. “Minha amiga, Lê Nascimento, que notícia triste. Que Deus te receba e te dê um cantinho no céu. E a nós seus amigos e familiares que ele nos conforte nossos corações e guardaremos para sempre sua alegria e sua amizade preciosa. Te amamos”, disse.

“Não tô acreditando vi os status dela essa madrugada. Que Deus conforte o coração da família das filhas dela, Deus não estou acreditando……virou uma estrelinha linda”, escreveu outra amiga da radialista nas redes sociais. 

Acidente

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h20 da manhã, segundo o site local, A Rota da Notícia. Os militares encontraram o veículo da radialista no meio da pista, enquanto ela estava dentro do carro sem cinto de segurança e com as duas pernas prensadas nas ferragens.

Lê estava desacordada, sem respirar e sem sinais vitais no pulso, mas ainda apresentava temperatura corporal. Então os bombeiros tentaram reanimá-la durante o caminho do acidente até o hospital, mas após 40 minutos, ela foi a óbito.