Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher vai buscar a filha na casa da ex-sogra e se envolve em quebra-pau com familiares em Campo Grande

Mulher e a tia do ex-marido passaram a se agredir na frente da criança, de 4 anos, na noite dessa sexta-feira (27)
Lívia Bezerra -
Envolvidos foram levados para a Depac Cepol. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Mulher, de 42 anos, foi buscar a filha na casa da família do , de 28, e se envolveu em uma discussão que terminou em agressões no Aeroporto, em , na noite dessa sexta-feira (27). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o quebra-pau começou por volta das 21h10 da noite, quando a mulher foi até a casa da ex-sogra para buscar a filha, de 4 anos. Ela e o pai da menina se relacionaram por seis anos e estão separados há seis meses devido a crises de ciúmes. 

Como no fim da tarde de sexta (27), o homem buscou a filha na escola, ele a levou para a casa de sua mãe (avó da menina), onde mora atualmente. Depois, a ex-mulher saiu do trabalho e foi até a residência para buscar a criança, momento em que passou a discutir com o pai da menina.

Na ocasião, a mulher teria ficado enciumada e mencionou sobre uma funcionária nova da loja onde o ex é proprietário, conforme o registro policial. Em seguida, ela entrou na casa da ex-sogra e passou a gritar e proferir xingamentos contra o pai de sua filha. 

Ainda, a mulher teria quebrado um PlayStation do rapaz e danificado o carro do mesmo, arrancando as maçanetas. Durante a ação, a ex-companheira teria atirado uma pedra no para-brisa do veículo e bateu com as próprias mãos no carro, onde se lesionou e disse: “vou usar tudo isto contra você!”.

Posteriormente, uma tia do ex-marido da mulher que reside ao lado ouviu os gritos e saiu do imóvel para averiguar a situação. Com isso, ela viu a suspeita quebrando o carro e começou a fazer filmagens, momento em que a ex viu e partiu para cima dela. 

Logo, a mulher passou a bater na ex-tia com capacete e a pegou pelos cabelos. Assim, a familiar também se defendeu e pegou nos cabelos da suspeita. Toda a cena de discussão e foi presenciada pela criança de 4 anos que ficou apavorada no local.

Ainda segundo o registro policial, a mulher queria levar a filha embora de motocicleta, mas foi impedida pela ex-sogra devido ao estado de nervosismo e seus machucados que lhe deixaram ensanguentada.

Com isso, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou os três envolvidos para a delegacia, onde o caso foi registrado como dano e lesões corporais recíprocas. 

Na delegacia, foi relatado que após a separação do casal, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o ex-companheiro na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o mesmo já foi preso. Contudo, ela não aceita o fim do relacionamento.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jorge e Matheus reúne 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Carreta da Justiça atende mais de 600 pessoas em Corguinho e Rochedo

Trump: Dólar continuará a ser a ‘moeda preferida’ do mundo

Fim de semana terá tempo estável, com possibilidade de chuva moderada em MS

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Jorge e Matheus reúne 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Crianças indígenas entregam manifesto pelo meio ambiente a ministras

Últimas Notícias

TV & Novela

Solange tem desentendimento com Afonso: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 12/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)

TV & Novela

Chico recebe proposta para sair do Rio de Janeiro: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 12/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)

TV & Novela

Raimundo sabota apresentação de Lígia: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 12/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)

Brasil

PF abre operação após alerta do FBI contra suspeito de planejar atos terroristas

O FBI notificou autoridades brasileiras d