Mulher morta a facadas pelo ex-companheiro trabalhava como atendente em loja de Três Lagoas

Vanessa era atendente de uma empresa de chocolates e embalagens plásticas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vanessa de Souza Amâncio, vítima de feminicídio em Três Lagoas (Reprodução)

Mulher vítima de feminicídio na madrugada deste domingo (10), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi identificada como Vanessa de Souza Amâncio.

Conforme informações, Vanessa era atendente de uma empresa de chocolates e embalagens plásticas, localizada no centro de Três Lagoas.

A vítima foi morta por múltiplas facadas desferidas pelo ex-companheiro em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras. Vanessa foi encontrada já sem vida, caída em uma poça de sangue no corredor da casa.

Redes sociais

Nas redes sociais, conhecido lamentaram a morte de Vanessa. “Conheci ela em Ilha Solteira, fizemos amizade e sempre ela me enviava mensagens todos os dias, inclusive ontem de manhã, sem acreditar”, lamentou um amigo.

Em outras postagens: “Meu Deus! Não acredito”; “Mulher super educada, mulher maravilhosa, de um carisma contagiante. Uma atendente espetacular”; “Uma mulher trabalhadora, com o coração grande”.

Caso

Por volta das 1h37 da manhã, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, após ouvirem gritos de socorro. No local, os militares encontraram a vítima sem vida, com múltiplas facadas.

O autor do crime é seu ex-companheiro, que confessou o assassinato ao ser encontrado em sua residência, na cidade de Selvíria, a 73 quilômetros de Três Lagoas, lavando as roupas sujas de sangue utilizadas para cometer o crime.

Roupa que foi utilizada no momento do crime (Divulgação)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados