Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher morre atropelada pela própria caminhonete em avenida de São Gabriel do Oeste

Vítima tentou conter veículo, mas se desequilibrou e parou embaixo da caminhonete, sendo atropelada
Lívia Bezerra -
(Reprodução, Idest)

Marlise Terezinha de Alencastro, de 49 anos, morreu após ser atropelada pela própria caminhonete, uma Toyota Hilux, na Avenida Tuiuiú, Gramado, em São Gabriel do Oeste, distante 133 quilômetros de

A mulher estava com o marido no veículo realizando uma entrega em frente a uma casa. Eles pararam no local, a mulher desceu do carro e, em certo momento, a caminhonete começou a descer a avenida, segundo o Idest. 

O marido da vítima, que possui limitações de movimento em uma das pernas, tentou conter o veículo e acionar o freio, mas não conseguiu e acabou caindo. Marlise tentou ajudar, mas perdeu o equilíbrio e teria caído embaixo da caminhonete. O pneu dianteiro parou sobre o corpo da vítima, atingindo o tórax, região da barriga e peito. Ela não resistiu e morreu no local. 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas a vítima já estava em óbito. O marido da vítima foi atendido e não precisou ser encaminhado para unidade hospitalar. 

A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia Técnica estão no local realizando os levantamentos e apuram as circunstâncias do acidente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja