Mulher esfaqueada por ex-marido denunciou autor há duas semanas por injúria
Autor armou emboscada e esfaqueou ex-companheira enquanto ela aguardava carro de aplicativo para ir ao trabalho
Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher, de 32 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro pelo menos quatro vezes na manhã desta segunda-feira (10), havia registrado boletim de ocorrência contra ele há cerca de duas semanas. Na ocasião, o autor teria a chamado de “vagabunda”. O registro foi feito em 28 de maio.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima e o autor mantiveram um relacionamento por nove anos e estavam separados há quase três meses.
No dia do registro do boletim de ocorrência, o ex-marido estava usando drogas na residência onde moravam, que, inclusive, fica a uma casa do condomínio onde a vítima foi esfaqueada nesta manhã. A mulher repreendeu o ato, especialmente, porque possuem um filho de sete anos juntos.
A vítima saiu da casa porque ele ficou bastante alterado após a repreensão e foi até a casa da mãe, no condomínio. No outro dia, ele passou no residencial e disse para ela pegar as coisas da casa dele.
A mulher foi até a casa onde morava com ele, mas o autor chegou e passou de carro por cima das coisas dela, o que deixou prejuízo de cerca de R$ 5 mil. Depois, passou a ofendê-la.
Ainda, desceu do carro, pegou o celular da mão da ex-companheira e um óculos de sol dela e também os quebrou. A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou o caso como dano, no âmbito da violência doméstica.
Emboscada
Na manhã desta segunda-feira, o autor tentou matar a vítima. Informações apuradas pela reportagem são de que a mulher estava na frente do condomínio enquanto aguardava um carro de aplicativo para ir ao trabalho.
O homem chegou a pé e esfaqueou a vítima pelo menos quatro vezes. Alguns vizinhos presenciaram a cena e tentaram impedir a fuga do homem. Contudo, ele conseguiu correr a pé, abandonando o carro que havia deixado algumas quadras antes do condomínio para tentar matar a vítima a facadas.
Uma testemunhas afirmou, ainda, que o filho de sete anos do casal teria presenciado o crime. “Chegou correndo de pijaminha e viu tudo. Foi lamentável”, disse.
Moradores ajudaram a socorrer a mulher, que foi levada inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Porém, devido à gravidade acabou sendo encaminhada para a Santa Casa. Ainda conforme informações, há suspeita de perfuração do pulmão da mulher.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Apreendido em MS, Snus é ‘cigarro sem fumaça’ que bomba até entre jogadores na Europa
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Últimas Notícias
Prefeitura prorroga contrato com sete empresas de marketing por mais um ano
Prorrogações contam a partir de 28 de janeiro de 2025 a 27 de janeiro de 2026
CPNU divulga resultado preliminar de avaliação de títulos
Candidatos terão até amanhã para contestar notas no site da Cesgranrio
Em 2024, mais de 300 kg de drogas foram apreendidos nos Correios em Campo Grande
A maioria são drogas derivadas da maconha, potencializadas em laboratórios com valor extremamente elevado
Recadastramento obrigatório do servidor de Corumbá começa nesta quarta-feira
Servidor municipal ativo deve preencher um formulário sobre a atuação ativa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.