Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo marido na Nova Campo Grande

O autor fugiu logo após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima recebendo atendimento (Midiamax)

Uma mulher identificada como Dayane Xavier da Silva, de 29 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 38 anos, no bairro Nova Campo Grande, e levada em estado grave à Santa Casa durante a noite desta sexta-feira (22). A vítima sofreu três cortes na região da virilha, perdeu muito sangue e necessita de doações.

O casal estava em uma conveniência junto com uma amiga de 37 anos. Os dois moram há dois meses na casa desta amiga. Ela conta que o casal estava na residência à procura de uma casa para morar na região.

Enquanto estavam na conveniência, o autor saiu para ir a um mercado e depois todos voltaram para casa. Na sala da residência, o casal teve uma discussão na frente da amiga. “Ele foi na cozinha pegou a faca e veio, só que a gente não esperava. Ele deu a facada, eu segurei ele e ele deu mais uma facada. Aí ela saiu correndo, pedindo socorro”, disse a dona da casa. O autor fugiu logo após o crime.

A vítima então correu até a residência de uma vizinha. Com uma toalha, uma moradora da região estancou o sangue da vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas.

Quem puder doar sangue, pode fazer a doação em nome da vítima. Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação no Hemosul ou no Banco de Sangue da Santa Casa. O Hemosul, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, abre neste sábado das 7h ao meio-dia.

Conteúdos relacionados