Mulher é presa após deixar filhas menores sozinhas em casa para tomar cerveja no Jardim Itamaracá

Autora ainda chutou policial e desacatou equipe que foi averiguar a denúncia na madrugada desta sexta-feira (15)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 33 anos, foi presa após deixar duas filhas, de 6 e 15 anos, sozinhas em casa para tomar cerveja no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (15). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local após uma denúncia de abandono de incapaz. Ao chegar na residência, os militares encontraram a criança e a adolescente sozinhas com a porta destrancada. 

Em seguida, os policiais ligaram para a mãe das menores e a mesma respondeu: “pode levar elas, não estou nem aí. Deixe elas com o pai delas, já que ele quer. Eu estava trabalhando e saí 00h30 e passei para tomar uma cerveja”, segundo o boletim de ocorrência.

Logo, os militares começaram as tratativas com o pai das meninas, que estava no local e ficou responsável pelas filhas. Aos policiais, o homem ressaltou que possui uma medida protetiva em seu desfavor, que proíbe chegar a 150 metros da mulher. 

Depois, a mulher chegou na residência de motocicleta, mas desrespeitou os policiais e repetiu que a criança e a adolescente poderia para a casa do genitor, pois ela não estaria preocupada. 

Diante da situação, os militares informaram que o caso se tratava de abandono de incapaz e a mulher ficou descontrolada. A equipe ainda pediu que ela informasse seu nome completo, mas a mesma recusou.

Ainda durante a ocorrência, a autora desacatou os policiais, dizendo “foda-se vocês, não estou nem aí. Pode levar elas”. Em seguida, a mulher entrou no imóvel, mas acabou presa e algemada no local.

Contudo, ela continuou descontrolada e ainda chutou a perna de um policial. Por isso, além do abandono de incapaz, a mulher foi presa por resistência e desacato, sendo levada até a delegacia.

Ainda segundo o registro policial, foi constatado que a motocicleta usada pela autora estava com documento atrasado e então o veículo foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados