Mulher é presa ao ameaçar namorado com arma de fogo depois de descobrir traição em Campo Grande

Mulher negou ser dona da arma, mas confessou que ameaçou namorado depois de descobrir traição

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante após ameaçar o namorado, de 29 anos, com uma arma de fogo, no loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande.

Os policiais foram acionados com a informação de que uma mulher estaria armada ameaçando o companheiro.

No local, os policiais encontraram o portão aberto e, ao entrarem, viram a mulher nos fundos da casa. Questionada, ela negou a ameaça, mas disse que descobriu uma traição e discutiram acaloradamente.

Foi realizada busca na residência e perto do muro da vizinha havia uma pistola Canik e carregador.

O homem, vítima da ameaça, não estava no imóvel.

Sobre a arma, a mulher apresentou diversas explicações contraditórias, mas negou ser dela. Explicou ainda que estava de mudança para voltar a sua cidade de origem Itamarati, distrito de Ponta Porã. 

Ela foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A mulher já tem passagens pela polícia por posse irregular de arma de fogo e roubo majorado.

Na delegacia, ela disse que a casa onde foi presa é de seu namorado. Disse que no domingo (24) descobriu uma traição e por isso iniciaram uma discussão. 

No momento de fúria chegou a pegar a arma do namorado, que estava no guarda-roupa, para ‘provocar e ameaçar’. Disse que não sabia se estava municiada por não ‘entender dessas coisas’.

Ao ver a polícia, o namorado teria pulado o muro da residência, fugindo.

Ela deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (26).

Conteúdos relacionados