Mulher é mantida em cárcere privado por traficantes em boca de fumo de Campo Grande

Caso aconteceu no Jardim Carioca e três homens foram presos em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher, de 26 anos, foi mantida em cárcere privado em uma boca de fumo localizada no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Ela estava no local há três dias e foi resgatada após acionar a polícia militar, por volta das 18 horas, dessa sexta-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do pelotão do Coophatrabalho foram informados de que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado. Quando os militares chegaram encontraram dois homens que correram ao ver os policiais.

Pouco depois, eles foram alcançados e abordados com outros dois suspeitos, um deles foi flagrado imobilizando a vítima com um golpe de “mata leão”. Os militares revistaram os suspeitos e encontraram porções de cocaína e maconha.

À polícia, a mulher disse que foi impedida de sair do local. Segundo relatos da vítima, os suspeitos teriam dito que ela seria liberada apenas após a chegada de uma mulher identificada como a “dona da biqueira”, ou seja , responsável pelo ponto de venda de drogas. A vítima foi mantida em um quarto, vigiada por um dos homens, enquanto outros dois mantinham o comércio de tráfico.

De acordo com os relatos, em certo momento a mulher conseguiu pedir ajuda à polícia. A vítima também mandou mensagens para mãe relatando o caso. Dos quatro homens abordados, três foram presos em flagrante e levados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os suspeitos, de 45, 24 e 23 anos, foram autuados por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado.

Conteúdos relacionados