Uma mulher, de 37 anos, foi socorrida com ferimento no tórax ao ser esfaqueada pela ex-namorada do companheiro, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

À polícia, o namorado da vítima contou que todos os envolvidos são moradores em situação de rua e dependentes químicos. Ele contou ainda que o casal estava em frente a um hotel na Rua Joaquim Nabuco, quando a ex-namorada conhecida como ‘Paraguaia’ apareceu repentinamente e desferiu uma facada na vítima. 

A polícia conseguiu falar cm a vítima no hospital, que reafirmou que a autoria seria a ex-namorada do companheiro e que teria cometido o crime por ciúmes. 

Médica da unidade de saúde informou que a vítima inspira cuidados, pois possui uma perfuração no tórax e perdeu muito sangue. Ela ainda realizaria exames para verificar se o pulmão foi perfurado.

A polícia fez rondas na região, mas a autora não foi localizada.

De vítima a autora

A mulher acusada de esfaquear a namorada do ex em Amambai, também foi vítima de esfaqueamento em junho de 2023, na Capital. O autor do caso foi a julgamento nesta sexta-feira (16) em Campo Grande e acabou condenado pelo crime a 5 anos de prisão.