Mulher é empurrada contra a parede, agredida com murros e ameaçada com tesoura pelo marido em MS

Vítima sofria agressões psicológicas constantes por parte do companheiro.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Mulher, de 46 anos, foi empurrada contra a parede, agredida com murros e ameaçada com uma tesoura pelo marido em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (30). A vítima sofria agressões psicológicas constantes por parte do companheiro.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local a vítima disse que no período da tarde foi com o marido no Centro da cidade para realizarem algumas transações bancárias. Enquanto o marido foi em um banco, ela se dirigiu a outra agência. 

Depois, assim que encerrou as transações, a mulher perdeu o contato com o marido e retornou de motocicleta para a casa. Já por volta das 17 horas, ela ligou para sua sogra, que mora em Minas Gerais e a mesma confirmou que o marido da vítima estava em sua residência. 

Logo, a mulher passou o telefone para o filho, momento em que ele afirmou que retornaria a Paranaíba para buscar a esposa e depois seguiriam juntos para o estado mineiro. Porém, algum tempo depois, o homem foi até Paranaíba, chegou ao imóvel e iniciou uma discussão.

A discussão teria se iniciado após o fato do homem ter ido sozinho para a casa da mãe, diferente do combinado inicialmente com a esposa. Ele teria entrado no quarto da vítima e empurrado ela contra a parede, quando pegou uma tesoura e a ameaçou.

Com isso, a mulher empurrou a porta contra o marido para tentar se defender e acabou tendo o dedo cortado pela tesoura. Em seguida, o homem deixou o quarto e gritou para que o filho corresse e ligasse o carro que estava na rua. 

Posteriormente, o homem foi para a frente do imóvel, jogou a tesoura sobre o muro e passou a empurrar a vítima e lhe desferir murros e apertos nos braços. Então, a mulher passou a gritar por socorro e o marido fugiu, entrando em um Gol branco conduzido pelo filho.

Diante da suspeita do marido estar em Minas Gerais na casa da mãe, a PM entrou em contato com a corporação de MG e ele foi localizado. O homem foi preso em flagrante e transferido para a delegacia de Paranaíba. 

Já a vítima foi levada para a Santa Casa da cidade.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

jingle candidato