Mulher é agredida com fivela e tem cabelo arrancado pelo marido que acaba preso no Monte Castelo

Homem tentou atirar contra a esposa usando um revólver calibre .32, mas negou alegando que seria portador de deficiência visual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Deam. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher, de 23 anos, foi agredida com fivela e teve o cabelo arrancado pelo marido, de 40 anos, que acabou preso no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (4). O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima contou à PM (Polícia Militar) que ela e o marido ingeriram duas caixas de cervejas com a amiga, quando o homem pediu para que a filha pequena tirasse a bicicleta do meio do caminho para que ele não sofresse um acidente. 

Neste momento, o homem disse para a esposa que iria educar a criança, quando a mãe tomou a frente e falou que ele não iria bater na filha. Após a discussão, o casal correu em direção ao carro e o marido pegou um revólver, de calibre .32, no porta luva do veículo. 

Ao pegar o revólver, ele imobilizou a esposa e tentou atirar na mesma, porém, a arma estaria somente com uma munição no tambor, segundo o boletim de ocorrência. Ao se deparar com a situação, a amiga desvencilhou a vítima e conseguiu desarmar o homem, correndo para a esquina e acionando a polícia. 

O marido fugiu logo após o crime, mas foi alcançado pela polícia e abordado na Rua Corumbá. Ele estava alterado e com forte teor etílico e, quando questionado pelos militares sobre a tentativa de feminicídio, negou ter disparado contra a esposa e alegou que seria portador de deficiência visual.

A esposa sofreu lesões nas costas e dedos, além de fortes dores na cabeça. A amiga, que testemunhou os fatos, apresentava dores nas costas e pelo corpo.

As duas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Coronel Antonino e após o atendimento médico, levadas para a Deam.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local com a Perícia para realizar os levantamentos e encontraram uma cápsula de munição calibre aparente 32, que foi apreendida.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados