Um suspeito fugiu após ferir uma mulher e um adolescente a tiros durante uma festa no Parque de Exposições de Laguna Carapã, cidade a 275 km de Campo Grande. O autor ainda foi ao hospital onde as vítimas estavam, mas foi barrado. O crime aconteceu na madrugada de domingo (4).

Funcionários acionaram a Polícia Militar por volta das 3h até o hospital da cidade, após as duas pessoas com ferimentos por arma de fogo darem entrada.

Assim, as vítimas contaram que se divertiam, embriagadas, no Parque de Exposições. Em certo momento, a mulher pediu para o adolescente colocar algumas munições na arma que ela portava.

Quando o jovem colocava as munições, um homem chegou, brigou com a dupla e tentou pegar a arma, dizendo “Me dá esse revólver que eu quero matar um cara aqui”. Em seguida, houve vários disparos.

Com isso o adolescente acabou ferido na mão, com fratura exposta. Já a mulher foi atingida por três tiros no tórax. Então, socorristas levaram as vítimas até o hospital da cidade.

Enquanto isso, o suspeito fugiu de carona com um colega, levando a arma de fogo. Pouco tempo depois, ele ainda apareceu no hospital querendo falar com as vítimas, mas foi barrado. Na recepção, o autor encontrou o tio do adolescente.

O tio acabou agredindo o homem e os dois foram embora em seguida. Com a possibilidade do suspeito retornar ao local, uma equipe policial ficou no hospital até que as vítimas conseguissem transferência via vaga zero para Dourados.

A mulher ainda entregou para a polícia uma munição, calibre .38, que estava no bolso da calça. Por fim, os policiais registraram o caso como porte ilegal de arma de fogo, tentativa de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio simples.