Uma mulher deve passar por cirurgia após ser espancada e esfaqueada por um homem com quem mantinha um relacionamento casual. O crime aconteceu nesta segunda-feira (26), durante uma discussão entre o casal, na casa da vítima – em uma cidade a cerca de 400 quilômetros de . O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Segundo o delegado Felipe Rocha, a ocorrência foi atendida pela , que foi informada sobre as agressões. Quando a equipe chegou ao local encontrou a mulher ensanguentada, com um corte profundo no pescoço.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Três Lagoas, onde deve passar por cirurgia. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. À polícia, ele alegou legítima defesa.

“Ele contou que os dois estavam bebendo, começaram a discutir e ela pegou uma faca. Ele disse que tentou se defender e que exagerou na defesa. Infelizmente ainda não foi possível o depoimento da vítima para confirmar o que realmente aconteceu”, afirma.

O suspeito não tem passagem pela polícia e estava na cidade há pouco tempo. Ele a vítima mantinham um relacionamento casual. Após ser preso, o homem foi levado para um presídio em Três Lagoas, onde passará por audiência de custódia nesta terça-feira (27).