Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher atingida com tiro na testa durante briga com marido permanece internada no CTI

Suspeito está preso e aguarda audiência de custódia
Aline Machado, Victória Bissaco -
Delegada comentou o caso na manhã deste sábado (15) (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A mulher, de 42 anos, que foi atingida por um tiro na testa, durante uma discussão com o marido, de 44 anos, permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo), em . O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (14), na chácara onde o casal mora, em , a cerca de 70 quilômetros da Capital. O marido foi preso horas depois por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a delegada Rafaela Lobato, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em depoimento, o suspeito disse que ele e a mulher estavam ingerindo bebidas alcoólicas e começaram a discutir por uma divergência sobre a criação do filho. Durante a discussão, o homem atirou na testa da companheira.

Após o crime, ele levou a mulher até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Segundo a delegada, enfermeiros desconfiaram da situação e acionaram a polícia Militar. A princípio, a informação era de que o suspeito foi preso na BR-060, no entanto, a delegada não confirma a informação.

“A denúncia chegou para nós por meio do Ciops [Centro Integrado de Operações de Segurança]. O suspeito foi quem socorreu a mulher. Ele permaneceu o tempo todo no CRS, ligou para que o filho fosse até lá e levou a polícia até o local do crime e foi colaborativo”, relata.

De acordo com a delegada, o suspeito não possui passagens pela polícia e não há registro de queixas contra ele. O homem permanece preso na Deam onde aguarda a audiência de custódia. Até a manhã deste sábado (15), o estado de saúde da vítima é considerado grave e ela permanece no CTI.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Palmeiras

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

Em dia de operação contra Jair Bolsonaro, Flávio desembarca na Europa

Com alerta de queda de temperatura, Ponto de Apoio permanece ativo no Parque Ayrton Senna

Nova técnica do Fortaleza será 1ª mulher à frente de time masculino no basquete brasileiro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Justiça nega liminar e mantém assessor de Claudinho Serra preso por corrupção e lavagem

Últimas Notícias

Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande ganhará nova sala VIP em 2026 

Abertura de salas no interior de MS ainda não tem previsão, conforme a Aena

Polícia

Defesa nega agressão a jovem que teve de deixar MS para fugir de ex-namorado

Defesa diz que não houve tentativa de feminicídio, como a jovem relatou anteriormente ao Jornal Midiamax

Polícia

VÍDEO: Peão sofre acidente durante montaria em exposição agropecuária no interior de MS

Devido ao impacto, a vítima precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande

Política

Vander e Kemp reforçam convite e Fábio Trad define futuro no PT até agosto

Trad deixou o PSD, pois o partido estava se alinhando com nomes da direita política