Mulher, de 28 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil após ser agredida a socos e chutes por uma segurança de uma boate, no Centro de Campo Grande, na madrugada deste domingo (15).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada de uma amiga na boate, quando a mesma se interessou em conversar com um rapaz. Contudo, o rapaz estava com outra mulher, que logo chamou a segurança do estabelecimento.
Em seguida, a segurança foi até a vítima e passou a desferir socos, chutes e um golpe de ‘gravata’ contra ela. Logo, a mulher foi imobilizada e ficou com parte do corpo à mostra, não sendo possível sair do local.
Depois, a equipe da boate conferiu a comanda da mulher e ela foi retirada do estabelecimento. Neste momento, ela foi até o próprio carro, mas como estava com muita dor, não conseguiu dirigir e permaneceu no veículo. A mulher ficou com o olho inchado, hematomas e teve duas unhas quebradas.
Ainda conforme o registro policial, em determinado momento um homem apareceu e deixou a vítima em frente a delegacia. Com isso, ela entrou na unidade e registrou boletim de ocorrência contra a segurança.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.