Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista que deu ‘voadora’ em agente de trânsito tem passagens por lesão corporal e ameaça

Agressor também é suspeito de estelionato
Thatiana Melo -
(Fala Povo)

O motorista que deu uma ‘voadora’ em um agente de trânsito depois de levar uma multa, na Rua 14 de Julho, em , nesta quinta-feira (18), tem passagens por dolosa e ameaça. O agente de trânsito sofreu uma lesão no joelho e reclamou de dores nas costas devido à agressão.

O autor tem passagens por lesão corporal dolosa, em 2018, , ameaça, e é suspeito do crime de estelionato em 2019. Sobre o estelionato, uma mulher procurou a delegacia no dia 15 de março, após fazer um anúncio de uma casa para alugar no Facebook.

O autor entrou em contato com ela se apresentando como corretor de imóveis e perguntando se ela queria fazer uma parceria com ele, e que ele cobraria 10% pela administração do imóvel. Um mês depois, a vítima entrou em contato com o autor dizendo que havia alugado a casa e queria que ele fizesse a parte administrativa. Assim, a vítima passou os dados da sua irmã para ele, pois a casa estava no nome dela, e o autor fez uma procuração e levou para a testemunha assinar. 

Assim, o autor falou para a vítima que iria depositar o e no mesmo dia fez uma transferência de R$ 305. Novamente a vítima entrou em contato com o autor, pois o valor estaria errado, e o autor falou que foi referente a 20 dias, mas que no mês seguinte pagaria o restante. A vítima, então, entrou em contato com o inquilino que confirmou a ela que havia pago o mês cheio no valor de R$ 650. Depois disso, a vítima não conseguiu mais contato com o autor. 

‘Voadora’ em agente de trânsito

O caso aconteceu durante a manhã, quando o motorista estacionou o carro sobre uma marca de canalização – que seria como uma faixa zebrada –, em vaga para condutores e passageiros com necessidades especiais, segundo boletim de ocorrência.

Ao ser notificado, o motorista agrediu o agente com a ‘voadora’ nas costas. Pelas imagens, nota-se que o agente está andando pela calçada e é surpreendido pelo homem. Após a agressão, o motorista cai no chão e o agente tenta revidar. Duas pessoas que passam pelo local conseguem contê-los e logo chega um GCM (Guarda Civil Metropolitano), que consegue conter o agressor.

O agente agredido, que tem 56 anos, sofreu lesão no joelho e fortes dores nas costas. Segundo boletim de ocorrência, o motorista ainda correu da abordagem, mas foi contido na Rua Dom Aquino. Ele se negou a ir para a delegacia e dizia a todo momento que o guarda não poderia prendê-lo, alegando que seria estudante do curso de Direito

Ele foi levado para a Depac Cepol e, ao chegar pelos fundos da delegacia, disse que os guardas estavam cometendo abuso de autoridade, pois ele tinha que entrar pela porta da frente da unidade policial. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Temporal causa alagamento e fecha rodovias no Rio de Janeiro

Vítimas de ataque a tiros de fuzil na fronteira são identificadas

fgts

Supremo confirma que nova correção do FGTS não é retroativa

Briga entre travestis quase termina em morte em Anastácio

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

I

IBGE: fake news sobre visita do pesquisador prejudicam coleta de dados

Últimas Notícias

Brasil

Decisão do TCU sobre controle de bebidas é suspensa pelo STF

O sistema era usado para controlar, em tempo real, todo o processo produtivo de bebidas no país

Mundo

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

A polícia prendeu cinco pessoas

Polícia

Duas carretas são apreendidas com mais de 600 pneus contrabandeados

Carregaram os pneus em Pedro Juan Caballero

Le Blog Maria Antonia

Cristo Redentor abraça cachorro em ação pelo Dia dos Animais de Rua

Simplesmente emocionante! Pela primeira vez na história, o Cristo Redentor abraçou um cachorro. A emocionante projeção está acontecendo nesta sexta-feira (4), em homenagem ao Dia Mundial dos Animais de Rua. A ação simbólica e tocante tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância da adoção responsável. Ao iluminar um dos maiores símbolos do Brasil … Continued