Motorista morta entre batida de caminhão e carro na BR-262 invadiu pista contrária

Alexia Cardozo Ferraz, motorista do carro, tinha apenas 27 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ribas Ordinário)

A motorista de um Chevrolet Ônix, que morreu em batida com um caminhão, na BR-262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo, neste domingo (24), teria invadido a pista contrária. A vítima foi identificada como Alexia Cardozo Ferraz, de 27 anos, moradora da Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do KM-158, sentido ao Posto Mutu. O motorista do caminhão, que transportava celulose, trafegava sentido Ribas do Rio Pardo a Água Clara, e Alexia, no sentido contrário.

As circunstâncias do acidente ainda são apuradas, contudo, foi constatado que a motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Logo após a batida, os veículos pegaram fogo.

Segundo informações, antes de chegar o socorro, vários motoristas tentaram apagar o incêndio, utilizando todos os extintores de seus veículos. Alexia morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo, a Polícia e perícia técnica estiveram presentes no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados