Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista morre esmagado pelo próprio carro após perder o controle da direção no Centro de Campo Grande

Antes de tombar o carro, motorista bateu contra um Ford Ka e um Chevrolet Prisma que estavam estacionados
Lívia Bezerra -
Viaturas de resgate no local do acidente. (Foto: Fala Povo)

Motorista identificado como Abel Melgarejo, de 51 anos, morreu esmagado pelo próprio carro após perder o controle da direção na Rua 13 de Maio, no Centro de , na madrugada deste sábado (28). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, Abel conduzia um Hyundai/IX35 quando perdeu o controle da direção e bateu contra um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma igreja. 

Devido a batida, o veículo conduzido pela vítima colidiu contra outro carro, um Chevrolet Prisma – que também estava estacionado. Em seguida, o veículo Hyundai/IX35 tombou e Abel foi esmagado pelo carro.

Logo, o foi acionado para o local e retirou o corpo do motorista que estava preso ao veículo. Contudo, Abel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Diante da dinâmica dos fatos, a Polícia Civil e a PM () estiveram no local, bem como uma equipe da Perícia. Na ocasião, o porteiro de um residencial relatou que iria realizar uma ronda na região quando viu um carro branco passando pela rua e logo escutou o barulho da colisão. 

Ao sair para averiguar a situação, visualizou algumas pessoas ao redor dos veículos e acionou a polícia. Aos policiais, o porteiro ainda disse que avistou a dona do veículo Prisma sobre o acidente, sendo que a mesma relatou que estava dormindo no momento da batida.

Ainda no local, a polícia não identificou o proprietário do veículo Ford Ka. Já o carro conduzido por Abel foi guinchado e levado para a delegacia, visto que não havia familiares da vítima no local. 

O caso foi registrado como sinistro de com vítima fatal provocado pela própria vítima. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Conversão proibida termina em acidente entre carro e moto na Avenida Ceará

Motociclista é levado em estado grave para a Santa Casa após acidente na Avenida Tamandaré

Retirada de fórmulas infantis mudará de local em Três Lagoas na próxima semana

De faturista a mecânico, Funsat oferta 1,7 mil vagas de emprego na próxima semana

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Incêndio assusta segurança de empresa no Indubrasil

Últimas Notícias

Transparência

Aberta licitação para pavimentação de acesso a hospital de Dourados

Propostas serão abertas em 27 de junho

Esportes

Neymar testa positivo para covid-19 e é afastado pelo Santos

Jogador já não entraria em campo contra o Fortaleza porque está suspenso

Trânsito

VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente é sepultado com homenagens em Campo Grande

Jovem de 21 anos morreu em colisão no bairro Nova Campo Grande

Mundo

Hamas ameaça segurança de refém após cerco de Israel na área onde ele está aprisionado

Segundo o Ministério da Saúde palestino, pelo menos 95 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas