Foi identificado como Vilmar Vieira Borges, de 46 anos, motociclista que morreu em acidente na manhã desta quarta-feira (7) em uma vicinal no distrito de Nova Itamarati, em . O motociclista perdeu uma das pernas no acidente e morreu no local.

A colisão frontal foi entre um Toyota Etios e a moto em que seguia Vilmar. O motorista, de 55 anos, que seguia no Toyota Etios não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi preso por embriaguez.

Vilmar morreu no local e o motorista foi socorrido por populares até o Regional, onde está sob escolta policial após receber voz de prisão. A colisão foi tão forte que o chassis da moto destruiu ao meio e o carro capotou.

De acordo com a polícia, não foi possível saber em quais sentidos transitavam cada veículo na estrada de terra, pois as marcas dos pneus ao solo se apagaram pelo fato de ter chovido logo após o acidente.

O motorista foi submetido ao teste de bafômetro que resultou em 0,96 mg/L. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível colher mais informações com autor hospital, pois ele ainda estava sobre efeito de bebida alcoólica. O caso foi registrado como se no homicídio culposo na direção de veículo automotor se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.