Motorista de app sente cheiro de maconha em bagagem e denuncia passageira que acaba presa

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira no bairro Oliveira, em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa, Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Uma passageira de 23 anos acabou presa por tráfico de drogas após receber denúncia de um motorista de aplicativo na manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande. O caso ocorreu no bairro Oliveira, após o condutor sentir cheiro de maconha.

Segundo informações do registro policial, o motorista recebeu um pedido de corrida rotineiro na direção do bairro. Ao chegar no endereço, contudo, ele percebeu que a passageira carregava algumas mochilas e malas, que exalavam um forte odor de maconha. Nesse sentido, ele optou por cancelar a corrida.

O trabalhador então decidiu denunciar a mulher para a Polícia Militar. Em posse das informações, agentes da PM deslocaram até a residência, e conseguiram localizar a suspeita. Questionada sobre o porquê do motorista cancelar a corrida, a passageira prontamente confessou que pretendia levar as bagagens com grande quantidade de entorpecente até a rodoviária da Capital.

Depois, a equipe policial entrou na casa e conseguiu localizar as bagagens. A criminosa relatou que recebeu a maconha por um indivíduo que conduzia um veículo HB20 de cor preta, mas havia sido contratada por uma mulher de nome Fernanda, que pagaria o valor de R$ 1,8 mil pelo transporte até o estado de São Paulo.

Assim, a suspeita recebeu voz de prisão e os policiais a encaminharam até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para pesagem, a carga de maconha continha 60,1 quilos.

O caso está registrado como tráfico de drogas e segue em investigação pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados