Motorista de aplicativo aciona pisca-alerta ao visualizar viatura e passageiro armado acaba preso na Mata do Jacinto

Criminoso ainda tentou esconder embalagem com cocaína no compartimento de presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol
Caso foi registrado na Cepol (Alicce Rodrigues, arquivo Midiamax)

Um homem de 24 anos acabou preso pela polícia após ser flagrado com uma pistola 9mm, munição e cocaína na noite deste domingo (8), no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande. O criminoso estava dentro de um veículo de aplicativo. Agentes da Polícia Militar comandaram a ação.

A ocorrência começou durante patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro. Quando ao passarem em frente ao condomínio conhecido como Carandiru, os policiais perceberam que o motorista de um carro Hyundai Hb20 de cor Prata, acionou o pisca-alerta. Assim, diante da suspeita e por tratar-se de um local com constante movimentação de criminosos, os agentes decidiram abordá-lo.

Durante a averiguação, a equipe policial constatou que o condutor estava em trabalho como motorista de aplicativo e com um passageiro dentro do carro. Ao abordar o passageiro, um homem de 24 anos, a surpresa: ele estava em posse de uma pistola 9mm e 17 munições intactas.

Imediatamente, os policiais então prenderam o suspeito. Ao chegar na delegacia, os agentes perceberam que o criminoso tentou esconder uma embalagem com 51,8 gramas de cocaína dentro do compartimento de presos.

Além disso, na unidade policial, os agentes constataram que o suspeito possui mandado de prisão em aberto, e o celular que estava em sua posse é produto de furto.

Assim, o caso está registrado como porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol; e segue em investigação pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande