Um motociclista, de 23 anos, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi flagrado realizando manobras arriscadas e acabou preso em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (19).

No último domingo (14), o rapaz realizou diversas manobras arriscadas pela cidade usando motocicletas sem placas, as quais o próprio retirava para dificultar a ação da polícia. Conforme o registro policial, as manobras eram feitas em locais de grande circulação de pessoas, sendo que colocava em risco a população e causava transtornos aos moradores. 

O motociclista também ficou conhecido em Rio Brilhante por realizar as manobras perigosas pelas ruas e exibir nas redes sociais. Diante dos fatos, policiais civis, com apoio de militares da 2ª Companhia, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra o rapaz. 

Ele foi preso pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e de prática de manobras de exibição com veículo sem autorização de autoridade competente. Os policiais também apreenderam duas motocicletas, uma quantidade de drogas, dinheiro, placas e acessórios de motos. 

E ainda foi averiguado pelos policiais que o rapaz já tinha passagens pelos mesmos crimes e continuava a praticá-los, além de descumprir medidas cautelares diversas da prisão. 

O motociclista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio.

(Reprodução, Polícia Civil)
(Reprodução, Polícia Civil)