Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros

Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Lívia Bezerra -
motociclista morre carro cabeça
Populares em volta do corpo enquanto os socorristas tentavam reanimar a vítima - (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)

O identificado como Luiz Carlos, de 41 anos, que morreu em um acidente na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em , na noite desse sábado (14) bateu em um meio-fio e foi arremessado a cerca de 11 metros. Ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo que passava pelo local disse que o motociclista bateu o veículo contra o meio-fio do canteiro central da avenida, na esquina com a Rua da Enseada. Em seguida, a vítima caiu e foi arremessada para a faixa do meio da avenida.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Devido ao acidente, o motorista de aplicativo acionou o pisca-alerta de seu veículo para tentar proteger o corpo de Luiz Carlos, mas, dois motociclistas não conseguiram parar, sendo que um deles caiu no canteiro central da avenida e o outro passou por cima da cabeça da vítima e caiu.

Depois, os motociclistas se levantaram e fugiram do local, não prestando socorro. Na ocasião, o irmão de Luiz Carlos estava a cerca de meia quadra de distância dele e relatou os fatos à polícia.

Após a colisão, a Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local foi constatado que o motociclista caiu a uma distância de 11 metros de onde ocorreu a batida com o meio-fio. Ele estava sem o capacete, que possivelmente se soltou durante a queda. 

Ainda conforme o registro policial, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para o local, onde constatou que Luiz Carlos sofreu várias lesões na cabeça e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. 

Foi constatado ainda no local que a vítima não tinha CNH e sua motocicleta estava com documento atrasado. Por isso o veículo – que ficou com avarias na carenagem e roda amassada – foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Ainda não há informações sobre a identidade do motociclista que teria atropelado a vítima após a queda. A Perícia ainda deve realizar levantamentos para apontar se as lesões na cabeça foram provocadas pela queda ou pelo

Diante dos fatos, o caso foi registrado como .

Avenida tem problemas constantes com alta velocidade de condutores imprudentes

À reportagem do Jornal Midiamax, populares dizem que o rapaz estava com o capacete, mas, devido a intensidade da batida, o equipamento de proteção acabou sendo arremessado. Além disso, um vizinho enfermeiro prestou os primeiros socorros à vítima.

“Não deu tempo, foi muito rápido, o cara da moto foi desviar, acabou batendo no carro e o outro veículo estava vindo a mil por hora. Eu vi o instante em que o carro passou com a roda na cabeça do menino. Do jeito que ficou, não se mexeu mais, afirma uma testemunha.

Segundo os moradores da região, a avenida tem problemas constantes com alta velocidade de condutores imprudentes. O problema é que os motoristas acham que ali é pista de corrida, eu mesmo quase já fui atropelado. Precisamos de um quebra-molas nesse lugar. O rapaz foi tentar desviar de um carro que ‘brecou’ do nada na frente, perdeu o equilíbrio, caiu e um outro carro infelizmente passou por cima da cabeça dele”, lamenta um professor que vive no bairro.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
sus

Duloxetina e Sertralina podem ser entregues de graça pelo SUS

Festa junina

Arraiás à vista: confira quermesses que ainda vão acontecer em Campo Grande

margarina manteiga

Margarina ou manteiga? Especialista alerta para consumo moderado de ambas

compras on-line

Compra on-line para o Dia dos Namorados requer cuidados; saiba como fugir de golpes

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

Descarte de lixo

VÍDEO: Homem descarta lixo em área que pegou fogo há menos de um mês na Vila Nasser

Últimas Notícias

Transparência

Liminar expedida pelo TCE-MS suspende compra de carnes pela Prefeitura de Japorã

Técnicos identificaram 5 problemas em licitação para compra de carnes a serem usadas na alimentação de alunos

Cotidiano

Atropelado, ciclista é levado ao Pronto Med, mas aguarda atendimento por quase 2h

Ciclista ficou desacordado por cerca de 30 minutos e foi socorrido por testemunhas

Polícia

Homem é preso durante perseguição de ‘cena de filme’ em MS

Ao tentar fugir, o suspeito colidiu contra o muro de uma residência, teve os pneus atingidos por disparos e percorreu 100 metros em marcha ré

Transparência

Dourados prorroga pela quinta vez obra de pavimentação no Parque dos Jequitibás

Contrato da obra prorrogada é de 2022