Motociclista que morreu em acidente com ônibus no Jardim Monumento não tinha CNH

Motorista fez o teste do bafômetro que deu negativo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cruzamento onde ocorreu o acidente

Victor Eduardo Vieira, 18 anos, que morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (3), no Jardim Monumento, em Campo Grande, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No local do acidente não há sinalização vertical ou horizontal.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Agostinho Bacha com a João Maiolino. O ônibus coletivo seguia o fluxo pela Rua Agostinho Bacha no sentido leste/oeste e a motocicleta conduzida pela vítima seguia o fluxo pela Rua João Maiolino no sentido sul/norte. No cruzamento das vias houve a colisão transversal entre a frontal da motocicleta e o lado esquerdo do ônibus.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o motociclista ainda tentou frear, porém caiu embaixo do coletivo. A roda traseira esquerda passou por cima do rapaz. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, ele morreu no local.

Foi feito teste do bafômetro no motorista do ônibus que deu negativo. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados