Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá

Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo/Midiamax)

Um motociclista por aplicativo, de 32 anos, foi esfaqueado e teve a moto roubada na região do Portal Caiobá, durante a tarde desta quarta-feira (11), em Campo Grande. A vítima conta que estava na região da Avenida Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá.

A corrida estava em nome de uma mulher, porém, foi um homem, o autor, que apareceu como passageiro. A vítima então o levou até o início do Portal Caiobá. No local, o assaltante disse que “era mais pra dentro”. A corrida ficaria em R$ 23,00 e o homem falou que pagaria R$ 40 para que levasse até onde ele disse.
O motociclista então continuou a corrida e o ladrão o direcionou até um local onde há ocupação de casas, local em estrada de chão, ao lado da Rodovia BR 262, rua que inicia o Bairro Coophavila.

Ao chegar, o bandido falou: “vamos lá pra você receber, minha irmã é que vai te pagar”, e mostrou uma casa. Crendo que seria verdade, travou a moto e foi caminhando com o homem. Em certo momento, o ladrão apontou uma faca grande, cabo branco, estilo açougueiro e furou as costas da vítima: “É hoje que você vai morrer. Deita no chão e mão pra trás”. Ele também passou a faca de raspão no pescoço da vítima, causando lesão.

O ladrão então fugiu com a moto e outros objetos. Posteriormente, a vítima teve que receber atendimento em unidade de saúde onde recebeu pontos devido à lesão. Consta no registro policial que o autor é bem magro, pardo, jovem, estava de bermuda, camiseta cinza, chinelo e boné. O caso foi registrado como qualificado na Depac Centro.

Conteúdos relacionados