Motociclista morto em acidente caiu entre rodas de carreta e foi arrastado por 44 metros
Caminhoneiro foi desviar de buraco quando acidente aconteceu
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vitor Vicente Lemes de 21 anos que morreu em acidente na noite desta quarta-feira (11), no Indubrasil, em Campo Grande, caiu entre as rodas da carreta sendo arrastado por cerca de 44 metros. Foi feito teste do bafômetro no caminhoneiro que deu negativo.
Conforme levantamentos da perícia, o caminhoneiro seguia pela Avenida Principal Um, sentido Sul/Norte e realizou um desvio direcional à esquerda, para desviar de um buraco na via. No mesmo sentido vinha Vitor em sua motocicleta.
Quando Vitor foi desviar da carreta sofreu uma queda entre as rodas da traseira esquerda do veículo acoplado ao caminhão. Com isto, Vitor foi arrastado por 44 metros pelo caminhão, morrendo no local. Câmeras de segurança podem ter flagrado o momento do acidente.
Foi feito teste do bafômetro no motorista do caminhão que deu negativo. Populares disseram que o buraco está na via há 2 meses.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Escola de Campo Grande é classificada em concurso da CGU
A classificação foi alcançada com o trabalho Plano de Mobilização – Escola Cidadã
Encontrada antes do Natal, ‘Menina’ segue aguardando seu tutor ou adoção responsável
‘Menina’ foi encontrada no último dia 27 de dezembro
Roquiliano atirou 10 vezes contra portão de suspeitos no Jardim Colibri antes de ser morto, dizem testemunhas
As informações apontam que a vítima foi ao local tirar satisfação sobre o furto de uma motocicleta
Luan Santana é internado em hospital de São Paulo para realização de exames
Suspeita é de que o cantor esteja com uma infecção na apêndice
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.