Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista é socorrido em estado grave após sofrer acidente provocado por motorista sem CNH

Acidente ocorreu na MS-450, na Vila 40, em Aquidauana
Thalya Godoy -
Acidente deixou motociclista em estado grave. (Francis Leone, Jornal A Princesinha News )

Um motociclista foi socorrido em estado grave após sofrer um acidente na MS-450, na Vila 40, em , na tarde de sexta-feira (02).

De acordo com informações do Portal A Princesinha News, o motociclista vinha no sentido de Camisão para o centro de Aquidauana quando colidiu violentamente contra um veículo Fiat Uno que saía da vila para entrar na rodovia. O condutor do carro não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o relato de testemunhas, o automóvel entrou repentinamente na rodovia sem parar. Dias antes, inclusive, o mesmo motorista teria quase provocado um acidente no mesmo local.

A vítima sofreu vários ferimentos e precisou de massagem cardíaca no local do acidente. Ele foi socorrido em estado grave para o pronto-socorro de Aquidauana. 

O motorista do Fiat Uno foi levado para a Delegacia de Aquidauana. 

🟡 Receba notícias direto no seu WhatsApp

Participe do grupo do Jornal Midiamax no Whatsapp e receba informações diárias de tudo o que acontece nos bairros da sua região.

Clique aqui para participar

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
biblioteca

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Mulher é denunciada em Dourados por retirar filho de casa e fazer ameaças ao ex-marido

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Últimas Notícias

Cotidiano

Atenção, condutores: semáforos do cruzamento da Afonso Pena com a Rua Alexandre Faráh estão desligados

Condição reforça a necessidade de atenção dos condutores no trecho movimentado de Campo Grande

Cotidiano

Até o IBGE: mapa ‘confunde’ MT com MS e coloca Amazônia em Mato Grosso do Sul

Mapa oficial publicado pelo instituto foi retirado do ar após repercussão negativa

Brasil

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Ministro do STF deu prazo de 24 horas para a defesa do ex-presidente apresentar explicações sobre postagens nas redes

Polícia

Foragido, ex-policial militar condenado por contrabando de cigarros é preso após reconhecimento facial  

Ex-policial foi preso na Praça da Sé em São Paulo