Motociclista de aplicativo é esfaqueado nas costas em roubo e PM descobre desmanche de motos no Coophavila

Três foram presos e levados para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)

O roubo de uma motocicleta  de aplicativo nesta quarta-feira (11), em Campo Grande, acabou com a polícia descobrindo um desmanche de motos, no bairro Coophavila. O motociclista de aplicativo foi esfaqueado nas costas durante o assalto.

A descoberta ocorreu depois que a mulher de um dos autores acionou a polícia por volta das 19 horas quando ela relatou que cinco homens armados estavam em frente à sua residência, atrás de seu marido, que estava escondido dentro da casa.

Ao chegar no local, outras viaturas da PM já estavam presentes, e, foi quando os militares foram avisados que na tarde de quarta (11) um motociclista de aplicativo foi até a residência da mulher, pegou uma corrida e, ao chegar no bairro Tarumã, o passageiro anunciou o roubo, ameaçando a vítima com uma faca. Durante o ataque, o autor desferiu golpes nas costas da vítima, roubando a motocicleta Honda FAN 160, de cor cinza.

Segundo informações, o homem na residência seria o passageiro do motoqueiro roubado.O autor ainda tentou se esconder no telhado da casa, mas foi encontrado pelos policiais. Ele confessou que havia roubado o motociclista e que tinha escondido a motocicleta em uma casa no Coophavila.

Os policiais foram até a residência e lá encontraram outro rapaz que estava desmanchando a motocicleta roubada e colocando as peças em outro veículo. Na residência, foram encontradas várias peças da motocicleta roubada, como guidão, amortecedor, carenagem lateral, rabeta traseira, painel, aranha, banco, frente completa, escapamento, filtro, tambor, para-lama traseiro/dianteiro e a roda dianteira com o garfo. 

As peças estavam sendo colocadas na motocicleta do autor que estava fazendo o desmanche. O celular da vítima foi encontrado, mas a faca usada no crime não foi localizada.

A vítima do roubo foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberada pelo médico, apresentando lesões nas costas e no pescoço.

Conteúdos relacionados