Morto no hipódromo do Jockey Club teve faca cravada no peito em Campo Grande

Uma terceira pessoa foi vista correndo do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Os dois bebiam em frente ao Jockey Club no bairro Paulo Coelho Machado (Midiamax)

O homem ainda não identificado que foi assassinado, na noite desta quinta-feira (3), no hipódromo do Jockey Club, teve a faca cravada no peito. Um instrutor de autoescola deteve o autor que foi encaminhado para delegacia.

Uma testemunha contou que estava passando pelo local por volta das 17h40 e visualizou a vítima ingerindo bebida alcoólica junto a um outro indivíduo, com idade aparente entre 50 e 60 anos. Logo após, parou no hipódromo para fumar um cigarro e viu esse indivíduo correndo do local.

A testemunha ainda disse que retornou ao local onde os dois estavam bebendo e viu a vítima ensanguentada e percebeu a lesão. Nisto, ele correu e pediu por ajuda para outras pessoas que estavam no local. Conforme a testemunha, ela ouviu uma discussão em alto tom entre a vítima e o suspeito.

Um instrutor que ministrava aulas de autoescola acabou detendo o autor que tentava fugir do local. Para os policiais, o autor deu várias versões sobre o que teria ocorrido, chegando a dizer que não estava bebendo com a vítima.

A vítima foi morta com uma facada no tórax e a lâmina ficou cravada no peito do homem. O cabo da faca foi apreendido perto do local do crime. O suspeito foi levado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados