Morto em confronto com a PM após roubo de carro tinha 20 anos e tentou furtar sindicato há 6 dias

Ele foi flagrado no sindicato por uma funcionária

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Jornal da Nova)

Foi identificado como Isaias Ferreira, de 20 anos, vulgo “Neguinho”, o homem que morreu ao na madrugada desta quarta-feira de Natal (25) em confronto com a Polícia Militar de Nova Andradina, cidade a 298 km de Campo Grande. 

Ele havia tentado furtar o Sindicato Rural no último dia 19 em Bataguassu.

Segundo o Jornal da Nova, Isaias seria de Naviraí e entrou em confronto com a polícia após roubar um veículo em Batayporã. 

Na tentativa de furto ao sindicato ele arrombou uma porta, separou objetos e colocou em uma caixa, deixando na porta do lado de fora para retirar depois. Um vizinho viu a porta aberta e acionou uma funcionária, que constatou a tentativa de furto.

O ladrão estava no banheiro do sindicato, fumando.

Revólver apreendido pela PM (Jornal da Nova)

Confronto

Isaias morreu após roubar um carro em uma propriedade rural em Batayporã. Durante a fuga pela BR-376, o autor, que estava armado e tentou atirar contra os policiais.

O suspeito teria chegado dirigindo um VW/Fusca procurando por combustível em um sítio localizado na MS-276, na região do bairro Escondido. Ele ameaçou os moradores com uma arma e roubou um veículo GM Tracker.

Após a fuga, os moradores procuraram a polícia que acionaram um alerta para as equipes da região. Uma guarnição do 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar) se deparou com o veículo na saída de Nova Andradina para Ivinhema, na BR-376.

Durante o acompanhamento tático, o autor teria parado o carro às margens da pista e saído do veículo com uma arma. Houve um confronto entre os policiais e o suspeito, que acabou sendo baleado e morto no local, as informações sobre o ocorrido estão sendo apuradas.

Conteúdos relacionados