Luzenir Aparecida de Lima, de 40 anos, que morreu em um acidente na BR-060, em Paraíso das Águas, cochilou ao volante três quilômetros antes de chegar ao seu destino, na manhã do último dia 9. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira (21) após ficar 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande.
Além de Luzenir, no carro estava sua mãe, que ficou gravemente ferida, e outras três pessoas. Um tio da vítima foi até a delegacia na tarde desta quinta (21) e relatou que foi informado do acidente por outra sobrinha.
Luzenir havia saído de Chapadão do Sul na direção de um carro modelo Prisma, com destino a Paraíso das Águas, a 277 quilômetros da Capital.
Porém, há três quilômetros do destino, ela acabou cochilando no volante e o carro capotou várias vezes, parando às margens da BR-060.
Testemunhas que passavam pelo local realizaram os primeiros socorros e Luzenir e a mãe foram encaminhadas em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande. Contudo, Luzenir não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já a mãe, permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), inspirando cuidados.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Luzenir será sepultada em Paraíso das Águas
O corpo de Luzenir foi levado ao Imol (Instituto Médico Legal e Odontológico) de Campo Grande, onde passará por exames necroscópicos. Após a liberação, ela será levada para Paraíso das Águas, onde será velada e sepultada nesta sexta-feira (22).
Acidente
Um acidente deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã do sábado (9), na BR-060, em Paraíso das Águas. Conforme o site local O Correio News, as vítimas estavam em um veículo Prisma. O carro capotou várias vezes e parou às margens da rodovia.
Equipes da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para atender à ocorrência. Os outros três ocupantes do carro, sofreram ferimentos leves.