Morre motociclista por aplicativo baleado na cabeça em Ladário

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Ela seria a namorada do autor e deu suporte para ele conseguir fugir do local do crime. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde ocorreu a tentativa de roubo (Diário Corumbaense)

Rialdo dos Santos, de 56 anos, morreu no Centro de Tratamento Intenso da Santa Casa de Corumbá, na noite de quarta-feira (6), poucas horas após ser baleado na cabeça, no bairro Nova Aliança, em Ladário, durante assalto.

A vítima fazia uma corrida e, ao chegar ao local, o passageiro anunciou o assalto e mandou que entregasse o veículo. Segundo informou o delegado Filipe Izidio ao Diário Corumbaense, Rialdo reagiu.

“O piloto da moto resistiu e o bandido fez um primeiro disparo próximo aos pés da vítima, segundo testemunha, e como Rialdo não entregava a moto, acabou atirando na cabeça dele. Nós identificamos o autor do crime”, afirmou o delegado.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Ela seria a namorada do autor e deu suporte para ele conseguir fugir do local do crime. 

Depois do crime, o autor fugiu com a motocicleta até o bairro Alta Floresta I, e foi seguido por populares. Ele chegou a cair da moto e a abandonou, saindo correndo.

Ele chegou a efetuar disparos contra as pessoas que o seguiram e conseguiu fugir pela Rua Carandá, sentido Alta Floresta I.

As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelo autor do latrocínio.

Conteúdos relacionados