Pular para o conteúdo
Polícia

Morre idosa vítima de acidente entre carro e caminhonete na BR-376 em Ivinhema 

Acidente aconteceu na última quinta-feira (21), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda (25)
Lívia Bezerra -
(Reprodução IviNotícias e Redes Sociais)

Morreu nesta segunda-feira (25), Valderice Cardoso Nunes, de 77 anos, vítima de um acidente entre carro e caminhonete na BR-376, em Ivinhema, a 291 quilômetros de . O acidente aconteceu na última quinta (21) na saída para o distrito de Amandina. 

Valderice sofreu escoriações e um ferimento contuso na perna direita, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal. Devido à gravidade, ela foi levada para o Hospital Regional de , onde não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda (25).

A idosa dirigia um veículo Chevrolet Classic, quando colidiu contra um Toyota Band, conduzido por um homem, que não teve idade revelada, segundo o site local, Ivinotícias. A colisão ocorreu próximo à entrada de um frigorífico da cidade, por volta das 14h20. 

Devido ao impacto da colisão, o Chevrolet Classic ficou com a parte da frente destruída. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e as circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

O poder das palavras e pensamentos

fã luisa sonza parque das nações

‘Foi uma surpresa pra mim’, diz fã que teve momento especial com Luísa Sonza no Parque das Nações

VÍDEO: Motociclista morre ao derrapar e ônibus passar por cima no Los Angeles em Campo Grande

Viúvo homenageia Paulo Gustavo quatro anos após sua morte: ‘Saudade’

Notícias mais lidas agora

Vostok: ameaçado, David Chita troca de advogados para negociar delação

maça

Empresa investigada por fraude de licitação e merenda podre atua em várias cidades de MS

CBF confirma Copa do Brasil Feminina e MS terá Operário como representante

Traficantes disparam e arremessam coquetel molotov contra delegacia de polícia na fronteira com MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Rio Verde sedia 1° encontro de sanfoneiros, com artistas de MS, Paraguai e Argentina

‘Sanfona Amiga - I Encontro de Sanfoneiros’ é um festival promovido pelo Instituto Imolé em parceria com a Prefeitura de Rio Verde, entre outros parceiros, tendo, como estrela principal, a sanfona

Brasil

Márcia Lopes anuncia que deve assumir Ministério da Mulher nesta segunda-feira

Márcia afirma ter recebido convite do presidente Lula

Transparência

‘Farra do INSS’: suplente de vereador em Campo Grande comprou imóveis por R$ 600 mil

Candidata do MDB é investigada por se beneficiar de suposto esquema de descontos ilegais de aposentados e pensionistas

Cotidiano

Motociclista morre, enquanto prefeitura lança campanha do Maio Amarelo

Campanha de 2025, conscientiza condutores sobre importância de desacelerar no trânsito