Moradora de Dourados que sofreu queimadura em chapa de bife morre após 4 meses

Vítima recebia atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa, arquivo/Midiamax

Mulher, de 31 anos, moradora em Dourados, morreu nesta sexta-feira (4), após ter o corpo queimado enquanto fazia bife na chapa durante uma confraternização com familiares no dia 25 de junho. A informação consta de Boletim de Ocorrência registrado em Campo Grande.

A vítima sofreu diversas infecções no corpo em decorrência das graves queimaduras e, segundo familiares, foi encaminhada de Dourados para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebia atendimento médico.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima foi mexer na chapa com os bifes e acendeu com álcool, momento em que houve explosão.

O corpo da mulher ficou completamente queimado. Logo após o acidente, a vítima foi levada a um hospital em Dourados, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para a Capital.

Segundo o atestado de óbito, o quadro de saúde evoluiu para uma disfunção neurológica, que ocorre quando infecções afetam o funcionamento do sistema nervoso, interferindo na capacidade do cérebro de enviar e receber sinais.

Conteúdos relacionados