Rapaz de 26 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, em , foi vítima de sequestro, tortura e tentativa de homicídio. O crime teria sido cometido por um grupo de pessoas que estava armado com porretes de madeira, facão, e uma arma de fogo.

De acordo com a denúncia, a vítima teria sido agarrada, levada com um capuz até uma mata que fica nas proximidades de uma distribuidora no anel viário. Segundo a vítima, existia uma vala para enterrá-la.

Os criminosos ameaçaram atirar em sua boca. Ao realizar o disparo, o rapaz conseguiu desviar, mas foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Os agressores tentaram atirar mais vezes, mas a arma falhou.

Os sequestradores também teriam levado o rapaz para uma cela improvisada, onde ele foi torturado. As agressões só cessaram quando, segundo relatado por ele, uma das lideranças da aldeia chegou ao local e ordenou que a vítima fosse liberada.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo crime. A vítima disse conhecer os envolvidos no ataque.