Ex-marido quebra o carro de modelo em Campo Grande e descumpre medida protetiva

Vítima foi casada com o homem por 10 anos, está separada desde novembro e tem medida protetiva de urgência após vários boletins de ocorrência

Lívia Bezerra – 04/09/2024 – 17:10

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro da vítima que teve o vidro quebrado. (Fala Povo)

Engenheiro mecânico de 33 anos é acusado de quebrar o carro da ex-mulher, uma modelo, de 32 anos. O fato aconteceu na casa da vítima, no Aero Rancho, em Campo Grande, na última segunda-feira (2). O crime teria ocorrido quando a mulher foi até a residência, acompanhada de um amigo, e se deparou com o ex saindo de dentro do imóvel. 

Assim, a vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para relatar os fatos. Lá, contou que foi casada com o suspeito por 10 anos.

No entanto, ela disse que viveu um relacionamento conturbado, com episódios de agressões, e que o casal está separado desde novembro do ano passado.

Na segunda-feira (2), a modelo foi até uma residência na região do Indubrasil. Porém, percebeu que esqueceu o aparelho celular e retornou, momento em que encontrou o ex-companheiro na casa. 

Com isso, a vítima perguntou ao suspeito o que ele estaria fazendo no local e os dois começaram a discutir. Testemunhas ouviram a briga e acionaram a a PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Ex quebrou o carro da vítima

Devido à briga, a mulher entrou no carro para ir embora, mas o ex-companheiro pulou por cima do vidro em direção à ela. Assim, ele passou a quebrar o para-brisa, deixando o vidro quebrado. Com o impacto, os air-bags foram acionados. 

“Por um milagre de Deus eu não estou com nenhum arranhão no rosto”, relatou a modelo ao Jornal Midiamax.

As equipes levaram os dois para a Deam, onde os policiais ouviram e liberaram o suspeito. Contudo, segundo o boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira (3), o ex-marido descumpriu a medida protetiva.

Ele mandou mensagens ao pai da modelo, dizendo que ela estaria usando drogas. Nas mensagens, o homem pedia para que o pai da vítima ficasse atento quanto às amizades dela.

Além disso, ele teria gravado um vídeo relatando a relação do casal e enviado para amigos dos dois. Porém, conforme o registro policial, o suspeito nega o fato. Diante dos fatos, a mulher pediu manutenção da medida protetiva. 

Na delegacia pelo terceiro dia consecutivo, a modelo disse que se sente com medo. “Com medo, desprotegida, estressada, pois eu não tenho paz. A medida protetiva não está servindo de nada, ele ignora em quebrar a medida”, desabafou. 

A mulher revelou ainda que registrou um boletim de ocorrência após suspeita de que o ex tenha abusado da filha, de 6 anos. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conteúdos relacionados