‘Minha mãe me furou’: Brigas e facadas na família seriam corriqueiras, falam vizinhos

Homem correu mesmo ferido e caiu do outro lado da rua

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa onde aconteceu o crime (Victória Bissaco, Midiamax)

“Minha mãe me furou”, disse o homem de 30 anos a vizinhos do bairro Vida Nova, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (28). A mulher fugiu logo depois do crime e não foi localizada. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que a família sempre briga e que as discussões são causadas por bebidas alcoólicas. Um dos vizinhos relatou que a irmã já tentou esfaquear o irmão. Ainda segundo eles, a vítima é aposentada por insanidade mental e recebe um benefício do Governo Federal.

E o dinheiro recebido causa brigas entre ele e a mãe, já que o homem quer o dinheiro em suas mãos para comprar drogas e a mãe se recusa a dar ao filho. Ele, inclusive, já teria tentado esfaquear a própria mãe.

Os moradores ainda disseram ao Midiamax que, antes da mulher fugir, foi questionado porque ela teria esfaqueado o filho, e a autora teria ‘dado de ombros’.

Briga e esfaqueamento

A irmã do homem disse aos policiais que estava no banheiro da residência quando, por volta das 20 horas, ouviu uma discussão entre seu irmão e sua mãe. Ao sair para a varanda viu várias manchas de sangue. O homem foi esfaqueado várias vezes.

A mulher fugiu em seguida. Quando os policiais chegaram à residência, a filha ligou para a mãe por videochamada, e ela confessou o crime, e disse, ainda, estar andando pelas ruas sem saber onde estava. A autora ainda falou que estava preocupada com o estado de saúde de seu filho.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. A faca usada para o crime não foi encontrada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados