Pular para o conteúdo
Polícia

Menino de 4 anos é encontrado em casa com fezes pelo chão, comida estragada e mãe acaba presa

Policiais relataram que foi o pior cenário que viram
Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

Uma criança de 4 anos foi resgatada nesta quarta-feira (13), depois de denúncias de maus-tratos, em , a 338 quilômetros de . A mãe que tem outros três filhos foi presa e levada para a delegacia.

Os policiais chegaram à casa da mulher depois das 9 horas da manhã, e quando entraram na residência descreveram como ‘pior cenário possível’. Segundo informações, pela casa havia fezes espalhadas, comida estragada e um odor insuportável.

Havia larvas em cima da geladeira e do fogão. A mãe do menino que estava na casa disse que tinha outros três filhos e que estavam na escola. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher disse que estava depressiva, mas que iria arrumar a casa.

A mulher foi presa e a criança resgatada. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Últimas Notícias

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes