Marido que sequestrou, agrediu e ameaçou esposa com pistola turca por ciúmes vai continuar preso

No momento da prisão, homem mentiu nome para os policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

O homem que sequestrou, agrediu e ameaçou de morte a esposa no último sábado (26) vai continuar preso, em Campo Grande. Um cerco policial foi feito depois da denúncia da filha da vítima que a mulher havia sido levada pelo autor em uma caminhonete S10, de cor branca.

O homem passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O sequestro da mulher aconteceu no bairro Nova Lima logo depois de uma discussão entre o casal. 

Conforme informações, o homem disse que mataria a esposa e depois colocaria fim a própria vida. Ainda de acordo com informações, a discussão entre o casal começou por ciúmes. 

Sequestro

A mulher de 38 anos foi resgatada pela polícia na manhã de sábado (26), depois de ser sequestrada pelo marido, que acabou preso após um cerco policial, em Campo Grande, agredida e ameaçada de morte. O homem de 40 anos estava com uma pistola de origem turca.

A polícia foi avisada do crime de violência doméstica com o sequestro da mulher por volta das 7 horas da manhã, no bairro Nova Lima. O homem teria obrigado a mulher a entrar na caminhonete S10, de cor branca.

Imediatamente foi montado o cerco policial na tentativa de abordar a caminhonete. Na altura do viaduto que dá acesso à Avenida João Arinos, os policiais viram o veículo, dando ordem de parada ao motorista que, ao perceber a aproximação da viatura policial, acessou a alça de acesso sentido à Avenida João Arinos.

O autor tentou fugir, mas acabou parando a caminhonete. No veículo, foi encontrada uma pistola, calibre 9mm de fabricação turca, sem registro, com o carregador municiado com 13 munições intactas.

Conteúdos relacionados